Um curto circuito acabou fazendo com que a caixa de energia instalada no pegasse fogo durante a madrugada desta terça-feira (10) e deixasse as pessoas que estavam esperando por atendimento assustadas com a situação.

Uma leitora enviou o vídeo para o Jornal Midiamax e nele é possível ver que a fumaça em pouco tempo havia tomado conta do local. Alguns funcionários tentaram por meio do extintor de , controlar a situação.

Em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a assessoria explicou que durante o curto circuito foi feito uma intervenção emergencial paliativa e que no momento, a unidade está realizando alguns serviços de forma parcial. Para a reparação, “precisará ser feito um serviço mais amplo”, informou.

Alguns serviços que necessitam de carga elétrica para serem realizados, como por exemplo, o raio-x está temporariamente suspenso, mas que na unidade o atendimento médico e demais serviços que não precisam da energia estão sendo realizados normalmente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.