Quem é empreendedor sabe as dificuldades que os pequenos empresários enfrentam para abrir seu primeiro negócio. Em uma loja de roupas recém-inaugurada na avenida Manoel da Costa Lima, em , a surpresa não foi nada agradável para quem chegou para trabalhar no início da manhã desta quarta-feira (27).

A empreendedora Aliny Dias abriu a loja com o marido e a mãe. Ela conta o susto que levou ao saber que sua loja havia sido arrombada e que tinha sido furtada. “Foi um baque, a gente inaugurou agora, está começando a andar. Mas vida que segue, a gente vai trabalhar mais para superar o prejuízo e continuar o nosso sonho”.

VÍDEO: Ladrão 'tranquilão' arromba forro e furta loja em frente às câmerasConforme as imagens de câmera de segurança, um homem agiu sozinho para roubar a loja. Por volta das três horas da manhã, o homem passa em frente à loja. Depois ele sobe no telhado de um imóvel ao lado, quebra as telhas e o forro para conseguir entrar.

Segundo Aliny, o ladrão levou um computador, máquinas de cartão, caixa de som e roupas masculinas. Ela conta que não há registros recentes de roubos ou arrombamentos nos comércios da região, mas acredita que é preciso policiamento, já que a avenida fica deserta durante a madrugada. “É uma região que já foi violenta, mas hoje ninguém fala em furto, é uma área revitalizada. Acho que foi um azar nosso”, lamenta.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os empreendedores tentam identificar o autor do crime, um homem que tem uma tatuagem no braço e estava com uma camiseta polo, calça jeans, tênis e boné preto.