A chuva que caiu na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande, deixou alguns motoristas em situação de alerta, principalmente para quem está na rodovia MS-156, que liga a cidade até Itaporã.
No vídeo, é possível ver as águas saindo pelos blocos que dividem a pista e fazendo os carros diminuírem a velocidade e causar lentidão no trânsito.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) está atuando na região e pede que os motoristas evitem o trecho, já que está interditado no momento. No sentido Itaporã-Dourados, a pista está livre para trafegar.
Nos bairros da cidade também foram vistos alagamentos nas ruas. Conforme a Embrapa Agropecuária Oeste, na manhã desta terça, choveu o equivalente a 30,7 milímetros em um período de duas horas.