Cotidiano

VÍDEO: continuam buscas por jovem que sumiu no Rio Paraguai

O Corpo de Bombeiros voltou a realizar buscas no Rio Paraguai na manhã desta terça-feira (2) para encontrar o jovem identificado como Tony Douglas Santos Teixeira, de 17 anos que teria se afogado e desaparecido no Rio Paraguai na região de Codraza, distante 14 quilômetros da área urbana de Ladário. De acordo com informações da […]

Vinícius Costa Publicado em 02/04/2019, às 09h06 - Atualizado às 13h16

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros voltou a realizar buscas no Rio Paraguai na manhã desta terça-feira (2) para encontrar o jovem identificado como Tony Douglas Santos Teixeira, de 17 anos que teria se afogado e desaparecido no Rio Paraguai na região de Codraza, distante 14 quilômetros da área urbana de Ladário.

De acordo com informações da corporação, uma equipe de busca e salvamento aquático retornaram as buscas. Uma embarcação de capitania dos portos também foi colocada à disposição para ajudar. As intensificações das buscas ocorrem por conta do desaparecimento mais de 36 horas da vítima.

Segundo os bombeiros, o jovem estaria pescando na beira do rio Paraguai e resolveu tomar banho, mas em determinado momento começou a pedir socorro, entretanto, como a área em que estava tinha profundidade de 10 metros, acabou se afogando.

Jornal Midiamax