Cotidiano

VÍDEO: Após chuva rápida, no São Conrado o que fica são os estragos

A chuva rápida e forte que caiu em Campo Grande no começo da tarde deste sábado (4), deixou apenas os estragos para os moradores do São Conrado. De acordo com uma das moradoras como as ruas do bairro não tem asfalto, quando chove as pedras descem todas para avenida Ludio Coelho. “Precisamos urgente de manutenção […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 16h46 - Atualizado às 17h00

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

A chuva rápida e forte que caiu em Campo Grande no começo da tarde deste sábado (4), deixou apenas os estragos para os moradores do São Conrado.

De acordo com uma das moradoras como as ruas do bairro não tem asfalto, quando chove as pedras descem todas para avenida Ludio Coelho. “Precisamos urgente de manutenção nas nossas vidas, estamos ao lado da Ludio Coelho, as pedras descem tudo pra lá. Tem rua que não passa carro”, disse.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax