VÍDEO: Alunos filmam briga entre estudantes de escola estadual em Campo Grande

Mais um caso de pancadaria em escolas da Capital. Alunas da EE José Mamede de Aquino, na Rua Heitor Vieira de Almeida, Jardim Aeroporto, em Campo Grande, aparecem brigando no intervalo do período matutino. O vídeo foi gravado por uma aluna da escola estadual, na terça-feira (26). Após alguns segundos de briga, outras alunas intervêm […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais um caso de pancadaria em escolas da Capital. Alunas da EE José Mamede de Aquino, na Rua Heitor Vieira de Almeida, Jardim Aeroporto, em Campo Grande, aparecem brigando no intervalo do período matutino. O vídeo foi gravado por uma aluna da escola estadual, na terça-feira (26).

Após alguns segundos de briga, outras alunas intervêm e apenas uma pessoa sem uniforme aparece para ajudar. A estudante que enviou o vídeo prefere não se identificar, mas registrou a ação, com revolta.

“É uma situação desagradável e falta inspeção por parte da escola. São poucos monitores e eles não dão conta de cuidar do colégio inteiro. A briga aconteceu na parte de baixo da escola e o pessoal só cuida mesmo da parte de cima, os alunos aproveitam para bagunçar e brigar enquanto isso”, reclama.

Por nota, a SED (Secretaria de Estado de Educação) informou que lamenta o ocorrido e entrou em contato com a direção da escola estadual. De acordo com a secretaria, a unidade escolar já adotou o procedimento padrão para casos como este.

“O ocorrido, envolvendo duas estudantes, se deu nos fundos da escola. Ao detectar a movimentação, a equipe da EE interviu prontamente e conteve as alunas, para que, na sequência, os pais fossem chamados e informados sobre a situação”.

Ainda de acordo com a SED, os pais das alunas deverão participar de reunião, que já foi agendada pela equipe de gestão da escola.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue