Acontece na tarde desta terça-feira (17), em , cidade distante 134 quilômetros de Campo Grande, o do bombeiro Jocimar Carlos. O militar de 36 anos morreu na tarde de segunda-feira (16) em um acidente de trânsito na Rodovia MS-162, quando seguia para um atendimento.

O velório será realizado na Central Pax em Anastácio e deve ter início às 15 horas. Jocimar morava em Anastácio com os dois filhos e era lotado em Sidrolândia, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. O militar ingressou na corporação em 2014.

Acidente

Conforme apurado pela Polícia Civil, a equipe de saiu para fazer atendimento em um assentamento na zona rural de Sidrolândia e, no retorno, acabou colidindo com um caminhão. Chovia no local e Jocimar era quem conduzia a unidade de resgate. Ele teria estacionado no acostamento, para fazer a conversão.

Quando fez a conversão para a esquerda, para entrar no assentamento, Jocimar não teria visto o caminhão, que acabou atingido a lateral da viatura. O militar morreu ainda no local do acidente e o colega dele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte e estava bastante abalado com o ocorrido.

O acidente é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.