Cotidiano

Vans de passageiros são flagradas com irregularidade na BR-163

Uma empresa regularizada de transporte e duas de transporte autônomas, foram flagradas com irregularidades enquanto trafegavam na BR-163 nesta quarta-feira (27). Com problema nos equipamento de segurança e falta de emissão de bilhete, foram uma das autuações. Conforme a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), uma equipe de fiscalização estava na rodovia para...

Mariane Chianezi Publicado em 28/03/2019, às 16h32 - Atualizado às 18h40

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Uma empresa regularizada de transporte e duas de transporte autônomas, foram flagradas com irregularidades enquanto trafegavam na BR-163 nesta quarta-feira (27). Com problema nos equipamento de segurança e falta de emissão de bilhete, foram uma das autuações.

Conforme a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), uma equipe de fiscalização estava na rodovia para averiguar os veículos de transporte. Ao todo foram 12 veículos parados.

Dois ônibus da Expresso Queiroz recebeu multas em dois ônibus por problemas em extintores de incêndio, equipamento obrigatório de segurança que precisa estar em condições adequadas para eventual uso. A reportagem tentou contato com a empresa por telefone, mas ligações não foram atendidas.

O transportador autônomo da linha Amambai-Campo Grande foi autuado por realizar, indevidamente, o transporte em Dourados (parada para embarque em local não permitido, quando a autorização tem origem e destino específicos). Já o autônomo da linha que parte de Nova Andradina descumpriu a obrigatoriedade de emitir o bilhete de passagem.

Jornal Midiamax