Cotidiano

Vazamento em cilindro assusta pacientes e bombeiros são acionados em UPA

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um vazamento de oxigênio na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, no começo da tarde desta quarta-feira (29), em Campo Grande. Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, uma peça do cilindro desencaixou e o oxigênio começou a vazar, assustando os funcionários e pacientes. O equipamento, […]

Mariane Chianezi Publicado em 29/05/2019, às 12h47 - Atualizado às 13h04

Bombeiros foram acionados na UPA Leblon nesta quarta-feira (29) | Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax
Bombeiros foram acionados na UPA Leblon nesta quarta-feira (29) | Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax - Bombeiros foram acionados na UPA Leblon nesta quarta-feira (29) | Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um vazamento de oxigênio na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, no começo da tarde desta quarta-feira (29), em Campo Grande.

Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, uma peça do cilindro desencaixou e o oxigênio começou a vazar, assustando os funcionários e pacientes. O equipamento, que fica do lado de fora da unidade, foi vistoriado e técnicos especializados foram acionados para reparar o cilindro.

“Não atingiu ninguém. O equipamento fica fora da unidade, lá para os fundos, justamente para ninguém ser atingido caso tenha vazamentos”, disse militar a reportagem. A empresa Ox Morena, especializada no equipamento, foi ao local para consertar o cilindro. Ninguém se feriu.

Jornal Midiamax