Cotidiano

Último dia da Cidade do Natal tem Show de Bonecos e Paulo Simões

A Cidade do Natal, localizada no altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, encerra suas atividades neste domingo (6). No último dia o local terá a apresentação de show de bonecos e a atração musical Paulo Simões. A abertura das atividades artísticas no local será às 20h30, com o show de bonecos, que foi […]

Daiany Albuquerque Publicado em 06/01/2019, às 08h42 - Atualizado às 09h08

Fachada da Cidade do Natal de 2018 (Foto: Divulgação/PMCG)
Fachada da Cidade do Natal de 2018 (Foto: Divulgação/PMCG) - Fachada da Cidade do Natal de 2018 (Foto: Divulgação/PMCG)

A Cidade do Natal, localizada no altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, encerra suas atividades neste domingo (6). No último dia o local terá a apresentação de show de bonecos e a atração musical Paulo Simões.

A abertura das atividades artísticas no local será às 20h30, com o show de bonecos, que foi feito todas as noites com desfile de bonecos infantis. Os personagens Homem de Ferro, Hulk, Homem Aranha, Capitão América, Os Incríveis, Lady Bug, Meu Malvado Favorito, Frozen, Toy Store, as princesas, Lool, Bem 10, Patrulha Canina, Pj Masks e Minions farão a alegria das crianças. Uma hora depois é a vez de subir ao palco o cantor Paulo Simões.

O Passeio do City Tour também será feito hoje, totalmente gratuito, além da casa do Papai Noel e Área Kids com escorregador, balanço e cama elástica.

A praça de alimentação oferece diversos lanches a preços acessíveis para a população, como pastel, açaí, suco de laranja, cachorro quente, tapioca, hambúrguer, entre outros. Os preços vão de R$ 3 a R$ 26.

Para chegar a Cidade do Natal, uma linha de ônibus especial percorre o itinerário, Shopping Campo Grande/Cidade do Natal todos os dias das 18h30 às 23h30.

Jornal Midiamax