A (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) reabriu inscrições para os interessados em vender lanches e refeições nas cantinas nos campi da universidade. Há oportunidades em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Nova Andradina e Três Lagoas. As inscrições ficam abertas até o dia 9h30 do dia 18 de julho.

Para participar da seleção, o interessado deve acessar o Portal de Compras do Governo Federal. O valor mensal de todas as taxas de concessão, exceto água/esgoto e energia, ficou ajustado em R$178,25.

A licitação é desenvolvida na modalidade de pregão eletrônico e para participar é preciso estar com credenciamento regular no  Sicaf (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores). Caso o interessado não seja cadastrado poderá iniciá-lo no Portal de Compras do Governo Federal.

A disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos pelo licitante. O critério de julgamento será o menor preço. As lanchonetes funcionarão em contêineres que serão fixados nos campi.

O edital com todas as informações sobre a licitação pode ser encontrado no site da  Proadi (Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura).