Trecho da Euler de Azevedo começa a ser recapeado nesta quarta-feira
A última etapa do recapeamento da Avenida Euler de Azevedo começou nesta quarta-feira (17) e obra acontecerá entre as rotatórias da Avenida Tamandaré e Ernesto Geisel. Para que o tráfego não seja prejudicado, o serviço está sendo feito em meia pista. Conforme a Prefeitura Municipal, quando o trecho for concluído, todo o trajeto da avenida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![Empresa vai conservar rodovias pavimentadas e não pavimentadas em Dourados. (Divulgação/PMCG)](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/euler-de-azevedo-PMCG.jpg)
A última etapa do recapeamento da Avenida Euler de Azevedo começou nesta quarta-feira (17) e obra acontecerá entre as rotatórias da Avenida Tamandaré e Ernesto Geisel. Para que o tráfego não seja prejudicado, o serviço está sendo feito em meia pista.
Conforme a Prefeitura Municipal, quando o trecho for concluído, todo o trajeto da avenida será revitalizado, incluindo a duplicação de 4,6 km até a rotatória do setor norte do macro anel, feita pelo Governo do Estado.
Na próxima semana, será iniciada a instalação de lâmpadas de LED, com troca das estrelas, nos super postes existentes entre as rotatórias das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré.
Foram necessários 40 dias para as obras de drenagem, interligações da tubulação para aumentar a capacidade de captação de águas pluviais das bocas de lobo; parte do pavimento antigo, já comprometido, foi retirado e antes do recapeamento, fez-se o reperfilamento para retirar todas as ondulações que surgiram com sucessivos serviços de tapa-buraco.
Notícias mais lidas agora
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Com licença?’ Onça invade toca de ariranha para descansar no Pantanal
Ariranha observa com braveza a ousadia no animal símbolo do bioma pantaneiro
Justiça marca audiência de conciliação de família que perdeu R$ 277 mil com rompimento de barragem do Nasa Park
Família perdeu casa, carro, mobília e produção que tinha em propriedade no entorno do loteamento de luxo
Eduardo Costa descumpre pena e pode ser preso em caso contra Fernanda Lima
Em caso contra Fernanda Lima, MP pede pela prisão de Eduardo Costa após descumprimento de pena inicial; entenda o que aconteceu
Ex-secretário de Governo, Caravina pode assumir presidência da CCJR da Alems
O deputado assumiria cadeira de Mara Caseiro (PSDB), que presidiu a comissão mais importante da Casa por 2 anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.