Cotidiano

TJMS convida população a construir metas nacionais e políticas públicas

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) disponibiliza até o dia 25 de julho, o link para a participação pública na construção de Metas Nacionais e políticas públicas para o ano de 2020. Conforme o Tribunal de Justiça, servidores, magistrados e a sociedade podem contribuir com ideias para ajudar a melhorar a […]

Cleber Rabelo Publicado em 05/07/2019, às 15h15

(Divulgação,TJMS)
(Divulgação,TJMS) - (Divulgação,TJMS)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) disponibiliza até o dia 25 de julho, o link para a participação pública na construção de Metas Nacionais e políticas públicas para o ano de 2020.

Conforme o Tribunal de Justiça, servidores, magistrados e a sociedade podem contribuir com ideias para ajudar a melhorar a prestação da justiça em todo o País. O formulário de participação está disponível no link acima. Caso a proposta não se enquadre em nenhum item é possível utilizar o campo ‘outras sugestões’.

Após o período de participação, os resultados serão analisados e transformados em propostas de metas a serem apresentadas em reunião preparatória durante encontro nacional.

Jornal Midiamax