Cotidiano

Termômetros devem registrar temperaturas elevadas neste sábado

O sábado (14) amanheceu com céu claro e clima agradável, mas à tarde, o calor, mais uma vez, deve predominar. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia permanece com o céu aberto e os termômetros devem registrar na Capital, mínimas de 23°C e máximas de 36°C. Para você que vai aproveitar o […]

Cleber Rabelo Publicado em 14/09/2019, às 07h45 - Atualizado às 08h01

Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax

O sábado (14) amanheceu com céu claro e clima agradável, mas à tarde, o calor, mais uma vez, deve predominar.

Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia permanece com o céu aberto e os termômetros devem registrar na Capital, mínimas de 23°C e máximas de 36°C.

Para você que vai aproveitar o final de semana para pegar um bronzeado, especialistas alertam para os riscos da exposição excessiva ao sol. Portanto, o uso do protetor solar é essencial. Além do sol, é importante estar atento ao tempo seco.

Evite exercícios físicos ao ar livre entre 11 e 15 horas, umidifiquem o ambiente através de vaporizadores, toalhas molhadas, recipientes com água, molhamento de jardins, sempre que possível permanecer em locais protegidos do sol, em áreas vegetadas, e consumir água à vontade.

Jornal Midiamax