Cotidiano

Termina nesta segunda-feira envio de propostas para cantinas na UFMS

Os interessados em participar da licitação para cantinas nos câmpus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), podem enviar as propostas até às 8h30 – horário de MS – desta segunda-feiira (3), que é quando encerra o prazo. De acordo com as informações, são nove pontos disponíveis em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do […]

Ana Paula Chuva Publicado em 01/06/2019, às 11h17

Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo/Midiamax
Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo/Midiamax - Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo/Midiamax

Os interessados em participar da licitação para cantinas nos câmpus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), podem enviar as propostas até às 8h30 – horário de MS – desta segunda-feiira (3), que é quando encerra o prazo.

De acordo com as informações, são nove pontos disponíveis em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Nova Andradina e Três Lagoas.

Para participar do pregão eletrônico, é preciso estar com credenciamento regular no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores). Se o interessado não tiver cadastro, pode fazer através do Portal de Compras do Governo Federal.

Ainda conforme as informações, a disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos pelo licitante. O critério de julgamento será o menor preço. No detalhamento da proposta deverão constar todos os itens que compõe o cardápio. O modelo está disponível no edital do pregão eletrônico, napágina da Proadi (Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura).

É importante ressaltar que, as lanchonetes funcionarão em contêineres que serão fixados nos câmpus. E o edital e todas as demais informações sobre a licitação podem ser encontrados no site da Proadi.

Jornal Midiamax