Cotidiano

Terça-feira será de chuva forte em todas as regiões de MS

A terça-feira (17) promete ser chuvosa e com temperaturas em queda. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas especialmente à tarde. Há possibilidade de chuva forte em todas as regiões do Estado. Devido às chuvas, as temperaturas ficarão amenas neste dia, podendo variar entre […]

Ana Palma Publicado em 17/12/2019, às 06h53 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h41

(Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax)
(Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax) - (Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax)

A terça-feira (17) promete ser chuvosa e com temperaturas em queda. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas especialmente à tarde. Há possibilidade de chuva forte em todas as regiões do Estado.

Devido às chuvas, as temperaturas ficarão amenas neste dia, podendo variar entre 19°C e 33°C. Os índices de umidade relativa do ar se manterão elevados, com valores variando entre 95% e 60%. Segundo o Inmet, a intensidade dos ventos será de fraco a moderado com rajadas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande a mínima será de 22°C e a máxima pode chegar aos 26°C. Coxim e Três Lagoas registram 24°C podendo elevar até 33°C. Em Dourados o termômetro fica entre 21°C e 27°C.

Jornal Midiamax