Cotidiano

Tempo permanece nublado e pode chover em algumas regiões do estado

O tempo permanece nublado e com temperaturas agradáveis em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (08). De acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) pode chover e ter trovoadas nas regiões norte e nordeste devido a atuação de cavados de médios e altos níveis. Os índices de umidade […]

Ana Palma Publicado em 08/10/2019, às 07h22 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h36

(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)

O tempo permanece nublado e com temperaturas agradáveis em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (08). De acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) pode chover e ter trovoadas nas regiões norte e nordeste devido a atuação de cavados de médios e altos níveis.

Os índices de umidade do ar seguem elevados, podendo variar entre 85% e 35% neste dia. A temperatura continua amena, podendo registrar mínima de 17°C e máxima de 33°C, e os ventos fracos a moderados com rajadas.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas para a Capital. A máxima pode ser de 29°C e a mínima de 19°C, com umidade do ar em altos níveis, entre 50% e 80%.

Em Ponta Porã o termômetro amanheceu marcando 16°C, mas a máxima pode chegar a 30°C. Corumbá e Coxim marcam 22° e 23°C nesta manhã e a máxima será de 34° e 38°C.

Jornal Midiamax