Cotidiano

Tempo continua chuvoso em todo o estado de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

O tempo em Mato Grosso do Sul deve permanecer chuvoso nesta quinta-feira (28). A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte e nordeste do estado, onde chove forte na madrugada e durante a manhã. Para as demais áreas, o tempo […]

Ana Palma Publicado em 28/11/2019, às 07h01 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h39

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

O tempo em Mato Grosso do Sul deve permanecer chuvoso nesta quinta-feira (28). A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte e nordeste do estado, onde chove forte na madrugada e durante a manhã. Para as demais áreas, o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas.

A umidade relativa do ar ficará elevada neste dia com variação entre 35% a 100%. Os termômetros em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 18°C a 36°C, com tendência a estável.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande a previsão fica entre 21°C e 28°C. Miranda e Aquidauana os termômetros permanecem na casa dos 23°C e 29°C. Já em Dourados a mínima será de 20°C e a máxima 30°C, Três Lagoas marca mínima de 24°C e máxima de 34°C.

Jornal Midiamax