Cotidiano

Tempo aberto pela manhã e chuva à tarde marcam o último dia de 2019

O último dia de 2019 será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta terça-feira (31) é de céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde, principalmente nos municípios das regiões noroeste e norte do […]

Ana Palma Publicado em 31/12/2019, às 07h21 - Atualizado às 08h23

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

O último dia de 2019 será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta terça-feira (31) é de céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde, principalmente nos municípios das regiões noroeste e norte do estado.

Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 40% e 95% neste dia, enquanto as temperaturas podem registrar média de temperatura entre 21°C e 39°C com tendência a ligeira elevação. Segundo o Inmet, os ventos podem oscilar entre fraco a moderado com rajadas.

Para a Campo Grande a meteorologia indica sol e aumento de nuvens pela manhã, e pancadas de chuva durante à tarde. Já durante a noite o tempo deve permanecer aberto. Não há previsão de chuva para a noite da virada para 2020. Mínima de 24°C e máxima de 34°C para este dia.

Em Dourados e Sete Quedas os termômetros registram mínima de 22°C e máxima de 35°C. Bataguassu e Água Clara marcam 24°C e 36°C. Já em Porto Murtinho registra mínima de 30°C e máxima de 41°C.

Jornal Midiamax