TCE-MS fará seleção para 70 novas vagas de estágio
Em fevereiro, o TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) realizará um concurso para a seleção de 70 novos estagiários. Serão 37 vagas para acadêmicos do curso de Direito, 11 vagas para Ciências Contábeis, 8 vagas para alunos de Tecnologia da Informação, 4 vagas para o curso de Administração, 2 vagas para Engenharia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em fevereiro, o TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) realizará um concurso para a seleção de 70 novos estagiários.
Serão 37 vagas para acadêmicos do curso de Direito, 11 vagas para Ciências Contábeis, 8 vagas para alunos de Tecnologia da Informação, 4 vagas para o curso de Administração, 2 vagas para Engenharia Civil, 2 vagas para Engenharia Ambiental, 2 vagas para Publicidade e Propaganda, 2 vagas para acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo, 1 vaga para Engenharia Elétrica e 1 vaga para Jornalismo.
Os alunos devem estar devidamente matriculados para participar da seleção. Eles serão selecionados por meio de prova escrita, prevista para o dia 10 de fevereiro. Os aprovados terão jornada semanal de 25 horas, com o exercício de 5 horas diárias e receberão bolsa de R$ 900, mais auxílio transporte de R$ 100.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de janeiro, no site: www.ciee.org.br .
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.