A Prefeitura de realizou o do (Imposto Predial e Territorial Urbano) na manhã desta terça-feira (15) e premiou contribuintes com um carro e uma moto 0 km, três TVs de 43 polegadas e três aparelhos de ar-condicionado. Este é o último sorteio do IPTU do ano e os prêmios devem ser entregues no prazo de até 120 dias.

O ganhador de um Renault Kwid novinho até achou que era trote quando recebeu uma ligação do prefeito (PSD) logo após o sorteio. Morador do bairro Coophasul, Rinaldo Fontes foi o sortudo da vez e vai terminar o ano com um carro 0 km.

Sorteio do IPTU premia contribuintes com carro zero, moto, TVs e ar-condicionado
Alberto diz que carro é presente para esposa pelo 33° aniversário de casamento. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Quem também ficou feliz da vida foi o securitário Alberto Barbosa Teixeira, de 57 anos. Ele foi premiado no sorteio anterior, feito em agosto, mas pôde pegar as chaves e levar o carro para casa nesta terça-feira (15). Quem levou a sorte grande foi a esposa de Alberto, que ganhou o carro de presente pelo 33° aniversário de casamento.

“Estávamos nesta expectativa desde o dia do sorteio, não tínhamos visto o carro ainda. Com certeza estamos muito felizes, este é um presente à minha esposa pelos nossos anos de casados”, disse.

Confira os sorteados no ‘IPTU Dá Prêmios':

  • Renalt Kwid: Rinaldo Fontes
  • Moto Honda CG: Roseleia da Cunha Neves de Souza
  • TV LED 43”: Jandira Celestina; Rubens Lima Franco; Luiz Shigueo Koyanagi
  • Ar-condicionado: Ari Paes Corrêa; Johnny José Nina Ferreira; Ataide Antônio de Souza.