Sistema fora do ar impede renovação de CNH na unidade do Detran-MS no shopping

A unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada dentro do Shopping Campo Grande está desde sexta-feira (28) sem realizar a renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um problema no sistema dos médicos, segundo a informação no local. De acordo com uma usuária, que preferiu não se identificar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agência do Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Agência do Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)

A unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada dentro do Shopping Campo Grande está desde sexta-feira (28) sem realizar a renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um problema no sistema dos médicos, segundo a informação no local.

De acordo com uma usuária, que preferiu não se identificar, na sexta-feira ela foi ao local para fazer a renovação da carteira, porém, após passar a tarde toda no local, voltou para casa sem conseguir o serviço. Nesta segunda-feira (1º) ela conta que retornou a unidade, mas novamente enfrentou problemas.

“Cheguei às 15h saí às 21h [na sexta-feira] e não consegui atendimento”, contou a contribuinte, que voltou ao local nesta manhã e continuava no Detran-MS às 12h30 desta segunda-feira.

Na unidade a mulher foi informada de que o sistema dos médicos que realizam a perícia para a renovação da carteira está fora do ar, porém, ela poderia pagar a guia e esperar que a página voltasse a funcionar.

Em resposta ao Jornal Midiamax, o Detran-MS disse que o problema já foi solucionado e classificou a demanda que levou a usuária a procurar o serviço por dois dias como ‘não representativa’.

Confira a resposta na íntegra:
Sobre o sistema, o que houveram foram falhas por conta da migração do sistema de fire wall, mas nada representativo

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo