A unidade do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada dentro do Shopping está desde sexta-feira (28) sem realizar a renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um problema no sistema dos médicos, segundo a informação no local.

De acordo com uma usuária, que preferiu não se identificar, na sexta-feira ela foi ao local para fazer a renovação da carteira, porém, após passar a tarde toda no local, voltou para casa sem conseguir o serviço. Nesta segunda-feira (1º) ela conta que retornou a unidade, mas novamente enfrentou problemas.

“Cheguei às 15h saí às 21h [na sexta-feira] e não consegui atendimento”, contou a contribuinte, que voltou ao local nesta manhã e continuava no Detran-MS às 12h30 desta segunda-feira.

Na unidade a mulher foi informada de que o sistema dos médicos que realizam a perícia para a renovação da carteira está fora do ar, porém, ela poderia pagar a guia e esperar que a página voltasse a funcionar.

Em resposta ao Jornal Midiamax, o Detran-MS disse que o problema já foi solucionado e classificou a demanda que levou a usuária a procurar o serviço por dois dias como ‘não representativa'.

Confira a resposta na íntegra:
Sobre o sistema, o que houveram foram falhas por conta da migração do sistema de fire wall, mas nada representativo

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.