Cotidiano

De novo: sistema do Detran-MS está fora do ar sem previsão de volta

Pela segunda vez em uma semana, o sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) novamente estão fora do ar e sem previsão de retorno. Os serviços estão suspensos em todas as agências. O órgão informou que os sistemas do Departamento hospedados na SGI (Superintendência de Gestão da Informação), estão fora […]

Mariane Chianezi Publicado em 30/05/2019, às 15h02 - Atualizado às 17h22

Sede do Detran-MS, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)
Sede do Detran-MS, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax) - Sede do Detran-MS, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)

Pela segunda vez em uma semana, o sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) novamente estão fora do ar e sem previsão de retorno. Os serviços estão suspensos em todas as agências.

O órgão informou que os sistemas do Departamento hospedados na SGI (Superintendência de Gestão da Informação), estão fora do ar devido um problema com as operadoras de dados.

Por fim, disse que os técnicos da Superintendência estão investigando o problema, porém não há previsão de retorno à normalidade. Antes de ir a uma agência do órgão, os moradores que precisarem de atendimento devem ligar para a Central de Informações pelo telefone (67) 3368-0500.

Jornal Midiamax