Cotidiano

Sistema de vistorias do Detran-MS está fora do ar e não há previsão de volta

Ponto facultativo para o funcionalismo público nesta quinta-feira (10), o Detran-MS está fechado para atendimentos, mas não só isso, o sistema de vistoria está com a base fora do ar e sem previsão de volta. De acordo com a Oxxy.net, a base do órgão está fora do ar no momento e a empresa não teria […]

Ana Paula Chuva Publicado em 10/10/2019, às 14h26 - Atualizado às 15h03

(De arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax)
(De arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax) - (De arquivo, Marcos Ermínio, Midiamax)

Ponto facultativo para o funcionalismo público nesta quinta-feira (10), o Detran-MS está fechado para atendimentos, mas não só isso, o sistema de vistoria está com a base fora do ar e sem previsão de volta.

De acordo com a Oxxy.net, a base do órgão está fora do ar no momento e a empresa não teria previsão. “A gente depende do sistema do Detran-MS, então se a base do Detran caiu inoperante aí nosso sistema não funciona, por isso não temos previsão de volta. Mas independentemente de ser feriado em Mato Grosso do Sul, nós estamos trabalhando e quando o sistema retornar avisamos todos os clientes”, disse um representante da empresa via telefone.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, algumas vistoriadoras estão trabalhando normalmente na tarde desta quinta-feira (10), dando início às vistorias, e quando o sistema retornar entram em contato com os clientes para finalizarem o processo.

A reportagem enviou e-mail ao Detran-MS, mas os atendimentos no órgão só retornam na próxima segunda-feira (14).

Jornal Midiamax