Cotidiano

Sexta-feira terá tempo aberto e temperaturas de até 34°C em MS

A sexta-feira (27) tem previsão de céu aberto e névoa úmida ao amanhecer na maior parte de Mato Grosso do Sul. O tempo só fica parcialmente nublado e com possibilidades de chuvas em áreas isoladas na região norte de MS. As temperaturas variam entre 14°C e 34°C no estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) […]

Mylena Rocha Publicado em 27/09/2019, às 07h13

Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki - Foto: Henrique Arakaki

A sexta-feira (27) tem previsão de céu aberto e névoa úmida ao amanhecer na maior parte de Mato Grosso do Sul. O tempo só fica parcialmente nublado e com possibilidades de chuvas em áreas isoladas na região norte de MS. As temperaturas variam entre 14°C e 34°C no estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que este fim de semana será um período de diminuição gradual das chuvas e da nebulosidade. As temperaturas mínimas caem pela manhã, mas as máximas aumentam.

Segundo o Inmet, até domingo (29) ainda há possibilidade de chuva isolada na faixa norte do MS, enquanto que nas demais áreas, as condições são favoráveis à formação de névoa seca e à baixa umidade à tarde.

Em Campo Grande, o dia será de tempo aberto. As temperaturas ficam entre 16°C e 31°C.

Jornal Midiamax