Cotidiano

Sexta-feira tem altas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva em MS

A sexta-feira (4) tem previsão de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado de Mato Grosso do Sul. Na região Leste, onde fica Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas não há probabilidade de chuva, mas o tempo deve permanecer nublado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do […]

Ana Palma Publicado em 04/10/2019, às 07h22 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h49

(Foto: Henrique Arakaki)
(Foto: Henrique Arakaki) - (Foto: Henrique Arakaki)

A sexta-feira (4) tem previsão de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado de Mato Grosso do Sul. Na região Leste, onde fica Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas não há probabilidade de chuva, mas o tempo deve permanecer nublado.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica condição de vento fraco a moderado com rajadas, e temperatura entre 18°C e 39°C com umidade relativa do ar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Em Campo Grande os termômetros podem registrar temperaturas entre 22°C e 31°C e os índices de umidade do ar com máxima de 85% e mínima de 45%.

Porto Murtinho pode chegar a registrar máxima de 38°C, Aquidauana e Paranaíba 36°C, Dourados e Chapadão do Sul permanecem na casa dos 33°C. Coxim tem mínima de 23°C e máxima de 35°C.

Jornal Midiamax