Cotidiano

Sexta-feira amanhece com ‘friozinho’, mas terá máxima de 38°C durante a tarde em MS

A sexta-feira (13) até amanheceu com um clima ameno, mas não se engane, a tarde deve ser de calor e tempo seco em Mato Grosso do Sul. A mudança do tempo começou na tarde desta quinta-feira (12) e é efeito de uma fraca frente fria, que deve ir embora em breve. Nesta sexta-feira (13), a […]

Mylena Rocha Publicado em 13/09/2019, às 07h09 - Atualizado às 07h14

Foto: Henrique Arakaki/Midiamax
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

A sexta-feira (13) até amanheceu com um clima ameno, mas não se engane, a tarde deve ser de calor e tempo seco em Mato Grosso do Sul. A mudança do tempo começou na tarde desta quinta-feira (12) e é efeito de uma fraca frente fria, que deve ir embora em breve. Nesta sexta-feira (13), a mínima é de 16°C e máxima de 38°C em MS.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que a sexta (13) tem o amanhecer mais frio da semana, mas a nebulosidade logo vai embora e as temperaturas voltam a subir rapidamente. O fim de semana deve ser de calorão, com uma nova onda de calor e baixos índices de umidade relativa do ar.

Em Campo Grande, a sexta (13) será de céu aberto e névoa seca, com mínima de 17°C e máxima de 38°C. A umidade relativa do ar tem índices mínimos de 25%. No sábado (14), as temperaturas já voltam a subir, sinal da nova onda de calor, com máxima de 38°C. No domingo (15), a máxima será de 40°C.

Jornal Midiamax