Cotidiano

Sexta-feira amanhece com ‘friozinho’ de 17°C e dia será nublado

O verão foi embora e o outono já mostrou para que veio. No terceiro dia da estação que antecede o inverno, temperaturas já caíram e o calorão deu lugar a um ‘friozinho’ matutino. Em Mato Grosso do Sul, a sexta-feira (22) começou com temperatura de 17°C e a máxima não deve passar de 29°C. Conforme […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/03/2019, às 06h00

None

O verão foi embora e o outono já mostrou para que veio. No terceiro dia da estação que antecede o inverno, temperaturas já caíram e o calorão deu lugar a um ‘friozinho’ matutino. Em Mato Grosso do Sul, a sexta-feira (22) começou com temperatura de 17°C e a máxima não deve passar de 29°C.

Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a temperatura máxima deverá ser de 28°C e dia será nublado, com sol aparecendo poucas vezes durante alguns período durante a tarde.

As temperaturas chegarão a 29°C em cidades da região do Pantanal e Norte, como Corumbá e Coxim. No Leste, como em Três Lagoas, as temperaturas vão marcar máxima de 26ºC, assim como na região Sul. Em Dourados e Ponta Porã, máxima não deve passar de 25°C.

Não há previsão de chuva para nenhuma região de Mato Grosso do Sul para esta sexta-feira.

Jornal Midiamax