Cotidiano

Prefeitura convoca mais 62 médicos temporários em Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 62 médicos de várias especializadas para atuarem temporariamente no quadro de servidores da rede municipal de saúde de Campo Grande. A convocação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (26). De acordo com a publicação, os médicos têm prazo de três dias úteis, a […]

Daiany Albuquerque Publicado em 26/07/2019, às 09h02 - Atualizado às 15h38

Entrada da Secretaria Municipal de Saúde. (Arquivo, Midiamax)
Entrada da Secretaria Municipal de Saúde. (Arquivo, Midiamax) - Entrada da Secretaria Municipal de Saúde. (Arquivo, Midiamax)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 62 médicos de várias especializadas para atuarem temporariamente no quadro de servidores da rede municipal de saúde de Campo Grande. A convocação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (26).

De acordo com a publicação, os médicos têm prazo de três dias úteis, a partir desta sexta-feira, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, localizada na rua Bahia, 280, Centro, das 08h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Os aprovados deverão estar com sua documentação pessoal. O não comparecimento no prazo estabelecido será considerado como desistência da convocação. Caso ele tenha interesse em convocações futuras, deverá realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários.

Foram convocados: um médico neurologista pediátrico; um infectologista pediátrico; um infectologista; um otorrinolaringologista; um psiquiatra; 22 médicos ambulatorial; 12 médicos plantonistas; oito plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico; três pediatras; um plantonista pediátrico; e, 11 médicos plantonistas residentes.

Os médicos terão carga horária de trabalho entre 12 e 48 horas semanais.

Jornal Midiamax