Cotidiano

SES entrega veículos e equipamentos para combate à dengue

  Nesta quarta-feira (3), as cidades de Aquidauana e Anastácio receberão reforços para avançar no combate contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) fará a entrega de veículos, equipamentos e comunicará novas ações para a área de saúde. Para o município de Anastácio, uma van e uma […]

Vinícius Costa Publicado em 03/04/2019, às 09h18 - Atualizado às 10h58

(Foto: Divulgação/SES)
(Foto: Divulgação/SES) - (Foto: Divulgação/SES)

Nesta quarta-feira (3), as cidades de Aquidauana e Anastácio receberão reforços para avançar no combate contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) fará a entrega de veículos, equipamentos e comunicará novas ações para a área de saúde.

Para o município de Anastácio, uma van e uma caminhonete serão entregues para realizar o transporte de pacientes. Já em Aquidauana, equipamentos médicos vão para o Centro de Especialidades Médicas, além de uma caminhonete.

Em Mato Grosso do Sul, o número de casos de dengue aumentou consideravelmente em relação ao ano passado. Em março, mais de 15 mil casos foram notificados e seis mortes pela doença foram confirmadas.

Jornal Midiamax