Cotidiano

Servidores do Proinc receberão salários nesta segunda-feira, diz Prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande informou que os servidores contratados pelo Proinc (Programa de Inclusão Profissional) receberão o pagamento do salário referente ao mês de maio nesta segunda-feira (10). Alguns funcionários entraram em contato com a reportagem do Jornal Midiamax para alegar que o repasse estaria atrasado. Entretanto, em contato com a assessoria de imprensa […]

Daiany Albuquerque Publicado em 10/06/2019, às 10h26

Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo) - Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande informou que os servidores contratados pelo Proinc (Programa de Inclusão Profissional) receberão o pagamento do salário referente ao mês de maio nesta segunda-feira (10).

Alguns funcionários entraram em contato com a reportagem do Jornal Midiamax para alegar que o repasse estaria atrasado. Entretanto, em contato com a assessoria de imprensa do município, esta afirmou que o pagamento do Programa é diferenciado.

“O pagamento será realizado nesta segunda-feira, sem nenhum atraso. No mesmo período que é pago todos os meses”, declarou a administração municipal, por meio de sua assessoria.

Um dos órgãos da Prefeitura da Capital que funcionam com trabalhadores contratados por meio do Proinc, por exemplo, é a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Jornal Midiamax