Assessoria

De 24 a 27 de setembro será realizada a Semana de Desenvolvimento Profissional, evento anual onde a Cidade Universitária e os câmpus organizam diversas atividades com o objetivo de aproximar os estudantes do .

A Semana de Desenvolvimento Profissional é um momento de integração da com empresas e instituições que serão responsáveis por estandes, palestras e workshops. A programação também é aberta aos egressos da instituição e a toda comunidade.

Estão previstas conferências, palestras, oficinas, mesas-redondas, entre outras iniciativas que visam preparar os estudantes para o que irão encontrar no futuro, além de ajuda-los na inserção da vida profissional, desde o preparo do currículo até o conhecimento de e oportunidades em cada área.

“Esse evento visa aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, porque a gente convida os agentes de integração, as empresas parceiras que oferecem programas de e trainee, vagas para os nossos egressos, e a gente faz essa intermediação”, explica o chefe da Divisão de Desenvolvimento Profissional, Hélder Lima. Para conferir a programação completa de cada câmpus e da Cidade Universitária, acesse o site sedep..br.