De acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam instáveis durante a semana em todo o Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva em algumas regiões, principalmente na terça e quarta-feira. Os termômetros podem chegar aos 39ºC na terça.

Para segunda-feira (25), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Estado, principalmente à tarde. A umidade relativa do ar ficará alta neste dia com variação entre 40% a 95%. Os termômetros podem ficar entre 18°C a 35 °C.

Na terça-feira (26), o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde, no centro, norte e noroeste do estado, onde chove forte.

Já na quarta-feira (27), o clima ficará nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes no centro, oeste e sul do estado; demais regiões parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em pontos isolados. As temperaturas podem variar de 24°C a 27°C.

Na quinta-feira (28) também pode chover de forma isolada, com isso a umidade relativa do ar fica entre 42% e 87%. A temperatura máxima ficará em 28ºC.