Cotidiano

Semana começa com altas temperaturas e possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas

Os próximos 4 dias, contando já com esta segunda-feira (13), serão marcados por altas temperaturas, céu variando de parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em todas as regiões de MS, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesta segunda, as temperaturas variam de 19°C a 40°C no Estado. As regiões […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 14/10/2019, às 06h00

(Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio)
(Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio) - (Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio)

Os próximos 4 dias, contando já com esta segunda-feira (13), serão marcados por altas temperaturas, céu variando de parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em todas as regiões de MS, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta segunda, as temperaturas variam de 19°C a 40°C no Estado. As regiões da Fronteira e do Pantanal são as mais suscetíveis a chuvas e trovoadas isoladas.

Em Campo Grande, a máxima deve ser de 36°C, e a mínima de 22°C. Na região Centro-norte, a máxima será de 39°C e a mínima de 20°C. Na região do Bolsão, os termômetros marcam 40°C e 20°C. No Pantanal, 39°C e 23°C. Por fim, na região da Fronteira, a temperatura varia de 19°C a 36°C . Em todas as regiões há previsão de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia.

Jornal Midiamax