Sem alvará, supermercado é autuado com cenoura e melancia vencidas

O Procon Municipal autuou o dono de um supermercado na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. O estabelecimento, que não teve o nome divulgado, estava com alvará de funcionamento vencimento há mais de dois anos e foram encontrados vários produtos irregulares sendo comercializados. De acordo com as informações, a fiscalização foi realizada após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cenouras que foram descartadas após fiscalização. Foto: Divulgação/ Procon-CG
Cenouras que foram descartadas após fiscalização. Foto: Divulgação/ Procon-CG

O Procon Municipal autuou o dono de um supermercado na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. O estabelecimento, que não teve o nome divulgado, estava com alvará de funcionamento vencimento há mais de dois anos e foram encontrados vários produtos irregulares sendo comercializados.

Sem alvará, supermercado é autuado com cenoura e melancia vencidas
Foto: Divulgação/ Procon-CG

De acordo com as informações, a fiscalização foi realizada após denúncias de consumidores ao Procon através do WhatsApp.

No local foram encontradas mercadorias vencidas, frutas, verduras e outros alimentos impróprios para o consumo – estragados, além do alvará vencido desde setembro de 2017.

Todos os itens irregulares encontrados no supermercado foram descartados na presença do fornecedor e foi expedido auto de infração, entregue ao responsável pelo local, que tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa.

Conteúdos relacionados

chuva
Gestação