Cotidiano

Segunda-feira tem previsão de céu encoberto e pancadas de chuva isoladas em MS

A segunda-feira (21) tem previsão de sol encoberto em grande parte de Mato Grosso do Sul, consequência da formação de nuvens por conta do calor e da umidade. As condições meteorológicas indicam tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas para as regiões noroeste e leste, e nublado com chuva para as demais […]

Mylena Rocha Publicado em 21/10/2019, às 07h08 - Atualizado às 08h02

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

A segunda-feira (21) tem previsão de sol encoberto em grande parte de Mato Grosso do Sul, consequência da formação de nuvens por conta do calor e da umidade. As condições meteorológicas indicam tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas para as regiões noroeste e leste, e nublado com chuva para as demais áreas.

Os termômetros podem registrar mínima de 16°C e máxima de 33°C com tendência a declínio no Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os índices de umidade do ar podem variar entre 95% e 40%, considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

A Capital do Estado terá uma segunda de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura entre 19°C e 27°C, com índices de umidade do ar em níveis elevados de 90% a 75%.

Confira a previsão para algumas cidades do Estado.

  • Dourados – 16°C / 27°C
  • Três Lagoas – 21°C / 33°C
  • Corumbá – 23°C / 30°C
  • Porto Murtinho – 23°C / 30°C
Jornal Midiamax