Cotidiano

SED divulga lista de professores temporários cadastrados para educação básica e especial

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quinta-feira (7) a relação de nomes cadastrados para a função de professor em caráter temporário. Os profissionais atuarão na educação básica em unidades da Rede Estadual e em programas e projetos educacionais. Também foi divulgada a lista de professores em caráter temporário para os serviços de […]

Mylena Rocha Publicado em 07/02/2019, às 07h30 - Atualizado às 11h56

(Foto: Divulgação/SED)
(Foto: Divulgação/SED) - (Foto: Divulgação/SED)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quinta-feira (7) a relação de nomes cadastrados para a função de professor em caráter temporário. Os profissionais atuarão na educação básica em unidades da Rede Estadual e em programas e projetos educacionais. Também foi divulgada a lista de professores em caráter temporário para os serviços de educação especial.

Os candidatos serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo.

Já para o cadastro de educação especial, a convocação dos professores acontece a partir do parecer do técnico responsável por cada especificidade. A convocação só acontece com a apresentação da documentação que comprove a formação dos profissionais e mediante autorização da Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial.

Confira o edital no suplemento do Diário Oficial do Estado.

Jornal Midiamax