Cotidiano

Secretaria de Educação convoca aprovados para entrevista de processo seletivo para o CEI Zedu

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou edital nesta sexta-feira (1) com a classificação e a convocação dos candidatos em processo seletivo para assistente de atividades educacionais no Cei Zedu (Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad). O edital traz a classificação na avaliação curricular e convoca candidatos para a próxima fase do […]

Mylena Rocha Publicado em 01/02/2019, às 08h14

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou edital nesta sexta-feira (1) com a classificação e a convocação dos candidatos em processo seletivo para assistente de atividades educacionais no Cei Zedu (Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad). O edital traz a classificação na avaliação curricular e convoca candidatos para a próxima fase do processo seletivo, a entrevista pessoal.

De acordo com o edital, a entrevista pessoal será feita pela Comissão de Seleção, no Cei Zedu, localizado na Avenida Projetada, Parque dos Poderes, CEP 79031.901, Campo Grande. As entrevistas serão realizadas na segunda (4) e terça-feira (5) no horário especificado em edital. O candidato que não comparecer na entrevista pessoal estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

O processo seletivo oferece 25 vagas e o requisito é que o candidato interessado tenha ensino médio completo e o salário é de R$ 1.323,89 para 40 horas semanais.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 14.

Jornal Midiamax