Pular para o conteúdo
Cotidiano

Saúde de Três Lagoas tem novas instalações da Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhador e Promoção da Saúde

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado da secretária de Saúde, Angelina Zuque, esteve na Avenida Eloy Chaves, número 1.793, em frente à Igreja Assembleia de Deus, Bairro Vila Nova, na manhã desta quarta-feira (18). Neste local, um amplo imóvel recentemente locado pela Prefeitura de Três Lagoas, já estão instalados: Vigilância Sanitária, Vigilância em […]
Arquivo -

O prefeito de , Angelo Guerreiro, acompanhado da secretária de Saúde, Angelina Zuque, esteve na Avenida Eloy Chaves, número 1.793, em frente à Igreja Assembleia de Deus, Bairro Vila Nova, na manhã desta quarta-feira (18).

Neste local, um amplo imóvel recentemente locado pela Prefeitura de Três Lagoas, já estão instalados: Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde do Trabalhador e Promoção da Saúde, três importantes setores da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O prefeito e a secretária de Saúde foram recebidos pelos coordenadores dos respectivos setores, Christovam Tabox Bazan (Vigilância Sanitária), Maria Aparecida de Oliveira (Vigilância em Saúde do Trabalhador) e Waldir José de Souza (Promoção da Saúde) e as equipes de servidores dessas áreas da Saúde.

Na apresentação das novas instalações, estavam também: secretário de e (SEMEA), Toniel Fernandes; Procurador Jurídico da Prefeitura, advogado Luiz Henrique Gusmão;  vereador Celso Yamaguti; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPB), Antônio Carlos Modesto; diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade; e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Milton Gomes Silveira.

“O ideal seria a centralização dos atendimentos para facilitar o acesso da população aos serviços públicos, reduzindo ao máximo o tempo de ir e vir”, observou Angelo Guerreiro.

“A união e dedicação de todos os servidores, independente de sua função, são importantes porque são eles que fazem nossa Cidade ser cada vez mais acolhedora e referência na qualidade dos serviços que prestamos à população”, disse o prefeito, ao visitar as novas instalações da Saúde.

“Por muitos anos, estes setores da Saúde estavam instalados em locais bem limitados e com reduzidas condições de atendimento à população, no prédio do Hemonúcleo.  A mudança, que teve o apoio e incentivo do nosso prefeito, oferece mais tranquilidade às pessoas que aqui trabalham e dão condições de mais dignidade e qualidade aos serviços que prestamos à nossa população”, observou Angelina Zuque.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Reprodução recurso paranhos

Pavimentação de rua e avenida em Paranhos vai ter custo de R$ 5,7 milhões

imposto de renda

Restituição do IR é paga a 114 mil pessoas de MS nesta quinta-feira

Operação da PRF em hotel de MS mira consórcios entre contrabandista e traficantes

Ônibus

De novo: ônibus do Consórcio Guaicurus estraga na Avenida Ceará e atrasa passageiros

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Subtenente da PM é preso após perseguir adolescente e fazer disparos em Campo Grande

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

Governo de MS cria escola estadual em Ribas do Rio Pardo

Últimas Notícias

Brasil

Lei Magnitsky: Sanção de Trump contra Alexandre de Moraes vira meme na web

Após decreto de Donald Trump contra Alexandre de Moraes, brasileiros não perderam a piada e publicaram uma avalanche de memes

Cotidiano

Após incêndio, trator faz aceiro para impedir que fogo atinja casas no antigo aterro sanitário

O objetivo é remover uma faixa de vegetação para impedir que, se as chamas retornarem, o fogo chegue a casas na região

Política

Ao lado de Riedel, Adriane lança pacote de obras para os 126 anos de Campo Grande

Anúncio será feito na próxima segunda-feira (4) no ParkTec CG

Brasil

Gilmar Mendes defende Moraes e diz que STF seguirá firme

Ministro do Supremo diz que ataques contra Moraes são injustos