Cotidiano

SAS publica jornada de 30 horas para assistentes sociais e psicólogos

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou uma resolução normativa nesta quinta-feira (1) que dispõe sobre o expediente de seis horas na área da assistência social. De acordo com o texto, os trabalhadores nos cargos de assistentes sociais e psicólogos, lotados na SAS, cumprirão jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os […]

Mylena Rocha Publicado em 01/08/2019, às 10h40 - Atualizado às 11h42

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou uma resolução normativa nesta quinta-feira (1) que dispõe sobre o expediente de seis horas na área da assistência social. De acordo com o texto, os trabalhadores nos cargos de assistentes sociais e psicólogos, lotados na SAS, cumprirão jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Os servidores contemplados são os concursados em nível superior, efetivos ou em estágio probatório, bem como os oriundos de processos seletivos, que estão nos cargos de assistentes sociais e psicólogos. Já os servidores em cargos comissionados ou com funções gratificadas cumprirão carga horária semanal de 40 horas. A Resolução Normativa entra em vigor a partir do dia 15 de agosto.

Jornal Midiamax