A Santa Casa de divulgou informativo procurando por familiares de paciente que foi internado na tarde desta quinta-feira (13), às 14h40, após ser espancado. O rapaz, que aparenta ter entre 30 e 36 anos, está em estado grave e corre risco de morte.

Conforme informado pela assessoria do hospital, o paciente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inicialmente a UPA Coronel Antonino. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa.

O rapaz foi encontrado desacordado, convulsionando e, na unidade, foi constatado traumatismo craniano. A Santa Casa pediu auxílio do Serviço Social que enviará uma solicitação para o setor de identificações do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

“Necessitamos urgente da presença de familiares para identificação e orientação do estado clínico sobre do mesmo”, diz hospital em informativo. O paciente tem cor parda, tem uma tatuagem no braço direito, é magro, olhos castanhos, cabelos pretos e aparente histórico de morador de rua ou casa de apoio.

Quem souber quem é o paciente pode entrar em contato com o número 3322-4289 ou procurar o serviço social do Pronto-Socorro da Santa Casa.