A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta quarta-feira (25) a relação com o intervalo do tempo de serviço de servidores da SED (Secretaria de Estado de ) para promoção funcional referente ao ano de 2019. A lista inclui os servidores pertencentes ao grupo Educação, Carreira de Apoio à Educação Básica, Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal.

Se a unidade escolar detectar um erro no nome, classe ou matrícula do servidor, deve informar à CVPEB (Comissão de Valorização dos Profissionais da Educação Básica), através da Comunicação Interna. Em caos de omissão de nome ou erro no tempo de interstício na classe, deverá ser montado processo de recurso endereçado à Secretária de Estado de Educação, no prazo de 10 dias a partir da data de publicação.

Segundo o edital, o recurso deve ser instruído com documentos comprobatórios e sua entrada deverá ser através das Unidades Escolares, exceto para os servidores lotados no Órgão Central, que deverão encaminhá-lo ao Setor de Protocolo.

Confira a lista