Cotidiano

Sábado de sol entre nuvens e máxima de 36°C em MS

Calorão típico de abril deve permanecer no Estado, ao menos neste sábado (13). Apesar da possibilidade de chuvas isoladas, a previsão é de máxima de 36°C e mínima 19°C, em Mato Grosso do Sul. Regiões norte, noroeste e nordeste podem ser agraciados com chuvas e trovoadas à tarde. No domingo (14), a previsão do Inmet […]

Maisse Cunha Publicado em 13/04/2019, às 07h20

 (Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Calorão típico de abril deve permanecer no Estado, ao menos neste sábado (13). Apesar da possibilidade de chuvas isoladas, a previsão é de máxima de 36°C e mínima 19°C, em Mato Grosso do Sul. Regiões norte, noroeste e nordeste podem ser agraciados com chuvas e trovoadas à tarde.

No domingo (14), a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no decorrer do dia, especialmente nas regiões leste e nordeste, onde deve chover forte. Nas demais localidades, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à tarde.

Em Campo Grande, temperaturas ficam entre 22°C e 33°C neste sábado. O céu deve ficar parcialmente nublado e a umidade relativa do ar entre 40% e 85%. No domingo (14), o cenário não deve mudar muito, mas há possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas à tarde.

Temperatura na Capital deve ficar entre 22°C e 30°C, com ventos moderados e umidade entre 55% e 95%.

Jornal Midiamax