Cotidiano

Rompimento de fiação deixa Corumbá e Ladário sem internet

As cidades de Corumbá e Ladário ficaram sem internet nesta segunda-feira (09). O início da interrupção da conexão foi por volta das 13h30 e o restabelecimento do serviço deu-se às 18 horas. Serviços de órgãos públicos, bancos e privados foram prejudicados com a queda da internet. A Polícia Civil informou que o problema foi provocado […]

Diego Alves Publicado em 09/09/2019, às 21h54 - Atualizado em 10/09/2019, às 12h33

Leonardo Cabral/Diário Corumbaense
Leonardo Cabral/Diário Corumbaense - Leonardo Cabral/Diário Corumbaense

As cidades de Corumbá e Ladário ficaram sem internet nesta segunda-feira (09). O início da interrupção da conexão foi por volta das 13h30 e o restabelecimento do serviço deu-se às 18 horas.

Serviços de órgãos públicos, bancos e privados foram prejudicados com a queda da internet. A Polícia Civil informou que o problema foi provocado por um problema nas fiações de uma empresa de telefonia, ocorrido próximo ao Buraco das Piranhas. Somente os telefones fixos estavam funcionando na cidade.

Segundo o site Diário Corumbaense, o mesmo problema ocorreu na tarde de sábado (07), feriado da Independência, quando as duas cidades ficaram cerca de sete horas sem internet.

Jornal Midiamax