Cotidiano

Roda gigante e carrossel serão instalados nesta quinta-feira na Cidade do Natal

A roda gigante de 20 metros e carrossel que devem integrar o entretenimento da Cidade do Natal este ano, começam a serem instalados nesta quinta-feira (12) nos altos das Afonso Pena, em Campo Grande. A Cidade do Natal abrirá as portas para a população nesta sexta-feira (13) e também terá brinquedos infláveis e até pista […]

Mariane Chianezi Publicado em 11/12/2019, às 17h08 - Atualizado em 12/12/2019, às 09h29

Cidade do Natal começa a receber os últimos reparos | Foto: Leonardo de França, Midiamax
Cidade do Natal começa a receber os últimos reparos | Foto: Leonardo de França, Midiamax - Cidade do Natal começa a receber os últimos reparos | Foto: Leonardo de França, Midiamax

A roda gigante de 20 metros e carrossel que devem integrar o entretenimento da Cidade do Natal este ano, começam a serem instalados nesta quinta-feira (12) nos altos das Afonso Pena, em Campo Grande. A Cidade do Natal abrirá as portas para a população nesta sexta-feira (13) e também terá brinquedos infláveis e até pista de kart.

Ao Jornal Midiamax, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que as atrações começam a serem montadas às vésperas da inauguração de mais um ano da Cidade do Natal e garantiu que serão gratuitas para os moradores.

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal também publicou o cardápio da praça de alimentação do atrativo, com preços que variam de casquinha a R$ 3 a lanche por R$ 30.

A equipe da Cidade do Natal será composta por monitores, trabalhadores da área da limpeza e claro, o Papai Noel. Confira a publicação da organização e planejamento no Dioagrande (Diário Oficial) do dia 27 de novembro clicando aqui.

Jornal Midiamax