Cotidiano

Com novidade, Cidade do Natal terá roda gigante e carrossel neste ano

A tradicional Cidade do Natal em Campo Grande abrirá as portas a partir do dia 13 de dezembro e, para este ano, a Prefeitura Municipal preparou novidades. Para quem visitar o local nos próximos dias poderá se divertir em roda gigante e carrossel. Os detalhes da organização foram publicados através do Diogrande nesta quarta-feira (27), […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/11/2019, às 08h34

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A tradicional Cidade do Natal em Campo Grande abrirá as portas a partir do dia 13 de dezembro e, para este ano, a Prefeitura Municipal preparou novidades. Para quem visitar o local nos próximos dias poderá se divertir em roda gigante e carrossel.

Os detalhes da organização foram publicados através do Diogrande nesta quarta-feira (27), a partir da página 10. No documento, a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais detalha como será a estruturação, organização e gerenciamento.

Além disso, foi especificado como será o plano de trabalho da praça de alimentação. Todas as lanchonetes deverão ter um modelo de cardápio, equipamentos e utensílios próprios para a cozinha, layout da infraestrutura da praça e modelo de placas de identificação. O credenciamento para os restaurantes se encerrou no dia 19 de novembro.

A equipe da Cidade do Natal será composta por monitores, trabalhadores da área da limpeza e claro, o Papai Noel. Confira a publicação no Dioagrande clicando aqui.

Jornal Midiamax