Neste ano de 2019 o conteúdo em streaming do Jornal Midiamax, que são as transmissões em tempo real pela internet, cresceu bastante e te convidamos a relembrar os nossos melhores momentos.

As primeiras lives do ano de 2019 foram as transmissões das posses dos Ministros e Luiz Henrique Mandetta, que contou com cobertura presencial do Jornal Midiamax em Brasília. Entre coberturas de manifestações, carreatas, greves e coletivas, teve até eclipse.

Ensaiado durante as eleições de 2018, com produção e transmissão de debates, entrevistas e cobertura durante a votação, em maio de 2019 nasceu o Midiamax Entrevista. Foram 32 personalidades convidadas, entre elas juízes, senadores, vereadores, deputados, prefeito e ex-governador. Aproximadamente 15 horas de conteúdo, com quase 14 mil interações em tempo real e 150 mil visualizações.

No mês de julho fomos audaciosos e lançamos o #DesafioMidiamax. Durante 11 dias, o Jornal Midiamax acompanhou 12 dos 29 vereadores da Câmara Municipal de que aceitaram o desafio para cumprir suas agendas no período da manhã ou da tarde usando os ônibus do transporte público da cidade para chegar até seus destinos. No ‘balanço do busão' o desafio teve quase 185 mil visualizações e 14 mil interações.

Chegamos no mês de agosto com muito ‘Deu B.O.'

O Midiamax estreou seu primeiro programa de polícia em streaming direto pelo Facebook e Youtube. Até dezembro, foram 40 programas com 12h de conteúdo para população e cerca de 20 mil interações e 225 MIL visualizações.

Aqui tem #FalaPovo de verdade!

Abrindo mais um espaço para dar voz à população de Mato Grosso do Sul, em novembro o Midiamax começou mais um programa produzido e exclusivo para streaming. O Fala Povo tem pouco tempo de vida, 1 piloto e mais 13 episódios, mas já deu ‘bafafá' por aí, encabeçado por Cleber Rabelo com aquele twist do MC Negão. Chegamos a quase 20 mil interações em menos de dois meses e o programa já conta com 100 mil visualizações.

Mas o recorde de audiência foi quando as mulheres botaram a boca no trombone e protestaram no terminal morenão. Mais de 189 mil visualizações, 12 mil interações, entre comentários, curtidas e compartilhamentos.

E para fechar o ano, o nosso repórter multimídia foi ‘para debaixo da terra' e fez a simulação da tentativa de assalto ao Banco do Brasil e gerou um burburinho que atingiu mais de 56 mil visualizações.

A gente somou tudo e com mais de 2 MILHÕES de visualizações e 100 mil interações concluímos que 2019 foi um ano de novidades e inovação. Nossos agradecimentos aos leitores e seguidores fieis por nos acompanhar nesta jornada e convidamos todos a voar mais alto com MidiamaxPlay em 2020.

Quer conferir todos conteúdos produzidos por streaming? CLIQUE AQUI.