O (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de anunciou o resultado das eleições do , onde cinco titulares e cinco suplentes assumem os cargos. A votação aconteceu no domingo (06), na “Afonso Pena”.

De acordo com informações da Prefeitura de Três Lagoas, pelo que foi apurado, logo após o encerramento das eleições, os cinco candidatos mais votados e que serão nomeados titulares do Conselho Tutelar foram: Fátima Bitencur Paparoto Lino (257 votos); Mirian Monteiro Herrera Hahmed (256 votos); Monique Roane Souza Tosta (242 votos); Renildo Almeida de Souza (228); e José Alves Pereira Neto (189 votos).

Como suplentes, foram eleitos os seguintes, continuando a ordem sequencial dos mais votados: Daniel Batista Rosa (181 votos); Carlos Marques Espinosa Júnior (172 votos); Ana Carolina Elias Rodrigues (167 votos); Jacqueline Alves Bernardes (163 votos); e Rafael [Todynho] Coelho Prates (162 votos).

O total de votantes foi de 3.383, sendo 3.364 votos válidos e 29 votos nulos. A proclamação oficial dos eleitos deverá ser feita por meio de publicação de Edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, na edição de terça-feira (08) e a posse, para o exercício do mandato de quatro anos, será no dia 10 de janeiro de 2020.