Cotidiano

Reme adia volta às aulas do ensino fundamental para dia 22 de julho

As aulas nas escolas do Ensino Fundamental (1° ao 9º ano) da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande, previstas para serem retomadas na terça-feira (16), foram adiadas e terão seu início na próxima segunda-feira (22). Os antigos Ceinfs, as EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), seguem o calendário e as aulas voltam retomadas […]

Cleber Rabelo Publicado em 15/07/2019, às 14h12 - Atualizado em 16/07/2019, às 08h01

Foto: Reprodução/Prefeitura
Foto: Reprodução/Prefeitura - Foto: Reprodução/Prefeitura

As aulas nas escolas do Ensino Fundamental (1° ao 9º ano) da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande, previstas para serem retomadas na terça-feira (16), foram adiadas e terão seu início na próxima segunda-feira (22).

Os antigos Ceinfs, as EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), seguem o calendário e as aulas voltam retomadas normalmente nesta terça. Conforme nota divulgada pela Prefeitura, a secretária municipal de Educação, Elza Fernandes, afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com todos os superintendentes e equipe da Reme para que seja realizada uma reestruturação organizacional das unidades que atendem o Ensino Fundamental.

Ainda de acordo com a Prefeitura, todos os técnicos e profissionais da Reme estão empenhados em comunicar os pais sobre a mudança do início das aulas.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com a secretária municipal de educação, que informou por meio da assessoria de imprensa, que irá se pronunciar no momento apenas pela nota divulgada pelo município. A Reme atende 106.222 mil alunos na Capital.

Jornal Midiamax