Em até dez dias, os vereadores de devem receber projeto de lei encaminhado pela Prefeitura de Campo Grande, sobre o no salário dos servidores. A promessa foi feita na manhã desta quinta-feira (24), pelo secretário de Gestão municipal, Agenor Mattiello.

A data base para o reajuste salarial dos servidores é em maio, mas este ano, apenas os professores da rede municipal receberam o aumento de 4,17%. Alegando dificuldades financeiras, a prefeitura não deu o reajuste aos demais servidores.

Mattiello foi até a Casa de Leis para falar sobre os avanços, projetos e ações em relação aos servidores, e foi questionado pelo presidente da Câmara, (PSDB) sobre quando a prefeitura encaminharia a proposta do aumento.

O secretário informou que a prefeitura está trabalhando para isso e a vontade do prefeito (PSD), é aplicar 4,17%. “Acredito que em 10 dias o projeto possa ser finalizado e encaminhado, mas ainda buscamos mecanismos financeiros para honrar com isso”.

Ainda conforme o Mattiello, a prefeitura está avaliando a possibilidade de parcelar o reajuste. “Mas só vamos saber em dez dias”.